Skinbooster

O que é Skinbooster?

Você já ouviu falar sobre Skinbooster? Pois, trata-se de um procedimento estético que tem conquistado cada vez mais adeptos ao redor do mundo.

E não é para menos! Ele oferece resultados realmente incríveis, de maneira segura e eficiente, no que diz respeito à hidratação, uniformidade e firmeza da pele.

Se formos comparar, seus efeitos são muito superiores aos dos melhores dermocosméticos, pois o Skinbooster atua nas camadas cutâneas mais profundas.

Quer saber um pouco mais sobre o procedimento? Leia o artigo completo e entenda melhor o assunto!

Entenda como funciona o Skinbooster

O Skinbooster é um tratamento estético injetável que, por meio do ácido hialurônico, é capaz de estimular a produção de colágeno, suavizar as marcas de envelhecimento e melhorar a firmeza e sustentação da pele.

A aplicação é superficial, feita geralmente na lateral da face e em torno dos olhos e da boca, a fim de melhorar a aparência e textura da pele. Os resultados duram aproximadamente 4 meses.

Como é feito o procedimento?

O Skinbooster foi desenvolvido especialmente para possibilitar uma hidratação profunda da pele. Sua composição contém diferentes tipos de ácido hialurônico, porém, a ação ocorre de maneira distinta dos preenchimentos tradicionais. A intenção, aqui, não é aumentar o volume de áreas do rosto, tampouco preencher sulcos e depressões no rosto. A prioridade do procedimento é hidratar, revitalizar e aumentar a firmeza da pele.

Embora a composição do Skinbooster e dos preenchimentos seja semelhante, a função dele é nova. O Skinbooster não é um preenchedor e, sim, um estimulante, que atua na derme e na epiderme, assegurando uma hidratação profunda.

Vale ressaltar que o ácido hialurônico é uma substância encontrada naturalmente em nosso organismo. Ele é responsável por manter a pele firme e lisa, porém, com o envelhecimento natural, a quantidade dessa substância reduz. Consequentemente, a cútis perde parcialmente seu viço, firmeza e maciez.

Os Skinboosters entram em cena para reverter esse quadro, por meio da formação de um reservatório hídrico de longa duração, melhorando, desse modo, a produção de colágeno e a elasticidade da pele.

Quais são os maiores benefícios do Skinbooster?

O procedimento é simples, rápido, seguro e traz muitos benefícios para a saúde e beleza da pele. Skinbooster hidrata a pele de dentro para fora e, com isso, consegue amenizar os sinais da idade, agindo, inclusive, como fator preventivo ao envelhecimento. Entre os principais pontos positivos do procedimento estão a melhora da firmeza e elasticidade da cútis, através do estímulo à produção de colágeno.

Para quem o Skinbooster é indicado?

O tratamento é recomendado para homens e mulheres de diferentes idades. Não há restrições em relação ao tipo de pele, uma vez que o tratamento é efetivo, desde as peles mais jovens até as mais maduras. Desde que o objetivo seja a busca por maior firmeza e aparência mais jovem.

O Skinbooster é útil para quem deseja tratar rugas finas, flacidez e opacidade. Também é capaz de promover a atenuação das marcas de acne e do aspecto das olheiras.

Quer saber mais? Estou à disposição para solucionar qualquer dúvida que você possa ter e ficarei muito feliz em responder aos seus comentários sobre este assunto. Leia outros artigos e conheça mais do meu trabalho como cirurgião plástico em Patrocínio!

O que deseja encontrar?

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp