Skinbooster

5 casos em que o Skinbooster é indicado

Não dá para negar que o processo de envelhecimento gera impactos visíveis na saúde e beleza da pele. Com o passar dos anos, a produção natural de ácido hialurônico, pelo organismo, vai diminuindo. E, com isso, a cútis vai perdendo gradativamente o viço, a firmeza e a maciez, comprometendo a aparência de homens e mulheres. Por isso, procedimentos estéticos para rejuvenescimento, como o Skinbooster, têm ganhado cada dia mais adeptos.

E não estamos falando exclusivamente de pessoas na meia ou na terceira idade. Muitos jovens já começam a perceber os sinais de envelhecimento precocemente. A exposição a fatores adversos, como radiação solar, alimentação desregrada, tabagismo, estresse e poluição, pode acelerar a degradação cutânea.

A boa notícia é que existem recursos modernos, acessíveis e eficazes para atenuar os sinais de envelhecimento e conquistar uma pele mais firme, hidratada e cheia de vida. Uma das alternativas mais indicadas para conseguir esses efeitos consiste na realização de Skinbooster, um tratamento baseado na aplicação de ácido hialurônico para estimular a produção de colágeno.

Quer descobrir para quais casos esse procedimento é indicado? Confira, a seguir!

Benefícios do Skinbooster

1# Tratar peles desidratadas

O Skinbooster é utilizado para criar uma espécie de reservatório hídrico, de duração prolongada na derme, fazendo com que a pele fique mais hidratada e com maior viço. Ocorre um processo de revitalização de dentro para fora, que permite a amenização expressiva do aspecto ressecado da cútis.

2# Amenizar a flacidez cutânea

Uma das funções do Skinbooster é estimular o aumento da produção de colágeno. Com isso, a tendência é que, por meio das aplicações de ácido hialurônico, ocorra uma melhora significativa na firmeza e elasticidade da pele.

Vale ressaltar que os resultados, apesar de excelentes, não são permanentes. Eles duram, aproximadamente quatro meses.

3# Suavizar cicatrizes de acne

Você sabia que os skinboosters também podem ser úteis na correção das cicatrizes de acne? Isso mesmo! A aplicação de ácido hialurônico para essa finalidade pode ser feita em pacientes com a pele mais envelhecida, que já chegaram a tratar marcas de acne no passado, mas com a desestruturação cutânea resultante do envelhecimento, voltaram a apresentar as cicatrizes. 

Além disso, o tratamento também pode ser usado em peles mais jovens, com cicatrizes recentes de espinhas.

4# Diminuir rugas finas

Rugas finas estão entre os principais sinais de envelhecimento cutâneo. O Skinbooster trata essa condição e é capaz de proporcionar uma pele mais jovial, uniforme e revitalizada.

Ao contrário do que muitos pensam, o procedimento não se limita ao rosto. Skinboosters são mais aplicados para tratar linhas finas na face, mas também podem rejuvenescer áreas, como as mãos, colo e pescoço.

5# Promover uma cútis mais bonita

Skinboosters são indicados para homens e mulheres, de diferentes idades, que queiram melhorar a aparência da pele e amenizar danos provocados por agentes externos, como a ação do sol, o estresse e a poluição.

Cumpre ressaltar que há Skinboosters específicos para peles mais maduras e mais danificadas, bem como outros recomendados para peles mais jovens e com danos mais sutis.

Quer saber mais? Estou à disposição para solucionar qualquer dúvida que você possa ter e ficarei muito feliz em responder aos seus comentários sobre este assunto. Leia outros artigos e conheça mais do meu trabalho como cirurgião plástico em Patrocínio!

Powered by Rock Convert

O que deseja encontrar?

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp